famosas look

Look - Chapeu Floppy Hat

14:06Unknown


Renda-se ao queridinho do momento!
Com certeza você aí já notou que os acessórios de cabeça estão com TUDO nos últimos tempos, principalmente os chapeus, eu adoro, eu me amarro. Então se você é daqueles que se liga no Street Style já conhece o modelo "floppy"- sim, baby- ele saiu das areias das praias lindas desse mundo para o concreto, as cidades, as ruas!


O chapeu floppy hat é aquele com a aba bem larga que a gente usava para curtir as férias com estilo, ele surgiu lá nos anos 70 e voltou com tudo junto com várias tendências retrô.


Se ainda não comprou o seu ou não usou por estar naquela dúvida de sempre "Com que roupa eu uso?" vou dar uma dica, pode usar com TUDO! Fica lindo de qualquer jeito, tem para todos os gostos!


Inspirações




Alguns exemplos para iluminar as ideias e criar seus próprios.
Até as famosas já se renderam!





Já vou correndo montar meu look, beeeeeijooos! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato