D.I.Y

D.I.Y - Torre Eiffel

17:42Unknown

Eu sei que é clichê, não me crucifiquem!
Diz aí alguém que não ame, ou que não ache no mínimo, algo tão lindo feito em casa?! 
Eu já fiz, óbvio, e deu super, mega, hiper certo, estou apaixonada até
agora!

Então vamos lá. Pode até parecer difícil, but... é simples! 

Você vai precisar de;
-Papel e um que seja um pouco mais grossinho, como o papel cartão.
-Tesoura
-Cola
-Lápis
-Molde da torre

Você pode imprimir o molde da Torre Eiffel ou simplesmene, fazer como eu e, desenhar sua torre num papel chamequinho comum, não esqueça que a sua torre tem quatro lados! Ou seja, você vai precisar de quatro desenhos, ok? Depois que você já desenhou ou imprimiu o molde que está aqui, é hora de cortar e colar no seu papel cartão do lado que não é colorido e fazer o mesmo processo de recortar. Agora, tchantchantchantchan, vem a parte mais complicadinha que é colar cada lado do seu mini monumento! 
Ao final você pode desenhar na sua linda torre Eiffel com uma caneta colorida ou fazer como eu fiz, podem ver pelas imagens aqui, e desenhar antes de colar as partes! 
É isso, doces lindos. Foi uma volúpia fazer esse mock up de torre Eiffel ;)
Espero que façam e gostem também!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato